Bem vindos!

...............
Mensagens



 


Eu não entendo porque tenho de ser exatamente na medida,
 no peso, na espessura, na textura, no odor, no encaixe da tua ilusão.


A muito deixei de ser a menina boneca, que usava tranças, vestidos rodados,
e fitas coloridas, sorria por um pirulito, e me encolhia ao eco dum grito.


Não tenho de ser o que queres, eu sou na forma  que escolhi, o meu eu tem liberdade. Expresso,  exergo o mundo com meus olhos,  não mais com os teus.


Subestimar a mim, enquadrando-me nas limitações, é um erro seu;
Os instintos, a intuição, e até mesmo os olhos do coração, me dão direção.


O que sou é translúcido, jorra entre pedras lisas nas ribeiras deste manancial, viabiliza à acaricia, refrigera à ardência do peito, e permanece em fartura de amor.


valquíria calado

6 comentários:

Pat. disse...

Mãe,

Tens que ser tu mesma.. sempre! Quem te ama, vai te amar do jeitinho que és... e que sorte de quem a tem como eu.

Um Beijo em ti mama minha
Filhota

Sonhadora disse...

Minha querida

Temos de ser nós...nuas e cruas...sem artificios e não podemos ser de outra maneira, porque deixamos de nos respeitar.

Deixo um beijinho
Rosa

Edna Lima disse...

Autêntica garota! Isto que vc é!
Saudades,. Bjs. Edna

M@ria disse...

Estou colhendo cada gota de esperança pra transbordar em versos de felicidade.

(Sirlei L. Passolongo)

Beijos e o meu carinho....M@ria

helen ps disse...

Adorei!! E dou a maior força.

Abraços.

PAZ e LUZ

Sonia Pallone disse...

Como é bonito esse teu canto feito de palavras, de imagens, construído com tanta senbilidade e emoção. Nos detalhes escolhidos, seu brilho interior reluz... Bjs querida.