Bem vindos!

...............
Mensagens

A solidão da hibernação


O  cansaço me venceu, hoje pude sentir a solidão em seu tamanho real
Mesmo em meio amigo diante de tantas palavras de consolo e animo, me senti só
Faltava o que mais queria...como tem me faltado... me sinto só
Não parece fazer diferença o que me acontece, estou sorrindo... só

Tenho programado um final de semana, comida especial, vinho de qualidade...
Musica e solidão, embaladas numa rede, namorando a lua minha e sua
A realidade que me visitou essa semana, me acordou dos sonhos
como quem precisa acender a luz e aconchegar-se em braços ternos, acordei...

Na noite vazia tudo cresceu como sombras que entravam pela janela 
e ameaçavam tragar-me... Me envolveram de incertezas e solidão
Estou só, busco-te em palavras de consolo, em força que me falta
Mas descubro o vazio... Ecos meus, sons desapercebidos

Meu corpo fragiliza, o esgotamento me acomete, somente eu estou aqui
E de todas as formas tempestades se formam, a obscuridade do sol vem
e sua mão não me afaga, suas palavras não me confortam, ando só...
Esse inverno é meu, então não terei devaneios enquanto hiberno... me espere.
.
valquíria calado

Nenhum comentário: